segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Comentários no site Último Segundo

joaodobrasil69
joaodobrasil69@hotmail.com

Bem que poderiam, colocar nossos homens de Brasilia, nossas ditas e pseudoautoridades na frente e passar por cima deles...nao iam fazer falta com certeza... incluindo ai os defensores dos direitos humanos. A maioria dos cidadoes, sao gente de boa indole, e com certeza, nao se incomodariam de ter de submeter-se aos rigores da lei..alias..sao somente esta maioria que acaba sendo penalizado..os corretos, os direitos sempre sao penalizados no Brasil. bandidos, assassinos, politicos, criminosos, tem direitos humanos, privilegios... coisa de louco este Brasil... daqui a pouco, vao colocar uma placa no nosso mapa assim: VENDE-SE UM PAIS,

joaodobrasil69
joaodobrasil69@hotmail.com

Deveriam fazer como no Japao, ser rigorosissimos, prender, multar, e obrigar a indenizar a familia ! Sem doh nem perdao ! O transito no Japao, eh exemplar, o veiculo eh um meio de locomocao e naum uma arma ! Deveriam liberar o porte de arma e dificultar mais a carteira de motorista, serem mais rigorosos na avaliacao e penalizacao, alem de quem quiser ter um veiculo, ser obrigado a ter seguro total contra terceiros ! Os abusos cometidos sao de total irresponsabilidade dos motristas e autoridades, que vee tudo isso acontecendo e nada fazer de real. Apenas falam, falam e gastam o dinheiro publico em conversas, palestras, hospedagens, curtindo a vida com o dinheiro publico. Eh o unico pais do mundo que conheco que tem de avisar a um motorista que existe radar naquele local..oras bolas, o motorista, tem de saber os limites de velocidade em cada pista que circula, se nao sabe respeitar, tem que penalizar. isso de ficar avisando, sinalizando e um absurdo total ! E o mesmo q avisar um bandido que a policia esta ali vigiando naquele local. Tem que pegar de surpresa, usar o fator surpresa, ser rigoroso, multar, prender, banir das ruas os irresponsaveis e assssinos.

milton

Lamentável sobre todos os aspectos. Três vidas que se foram estupidamente. Se este sujeito de 49 anos estava num racha tem que ser punido com toda severidade da lei (triplo homicídio doloso)Mas, como estamos no Brasil, a pena será de homicídio culposo, com culpa concorrente das vítimas, que, na hora do acidente, estavam sem o cinto de segurança.

Fonte: Ùltimo Segundo

4 comentários:

Anônimo disse...

O Iate Clube deveria expulsar esse assasino do seu quadro de sócios.

Anônimo disse...

Se for tipificado como crime doloso, vai a juri popular, espero que isso aconteça e que a sociedade dê a sua resposta a esse assassino.
O cara tá todo enrolado com a justiça ainda, tem que deixar esse cara mofar na cadeia mesmo.

Anônimo disse...

Eu queria ver se esse merda desse Timponi teria a coragem de olhar nos olhos daquele cuja vida foi destruída por ele. Essa devia ser a pena dele... olhar nos olhos do outro e explicar o POR QUE ele assassinou sua família. Acho incrível a família ainda tentar defender esse infeliz. Sim, vocês deveria calar essas bocas, enfiar o rabo por entre as pernas e não aparecer mais por aqui para defender assassino. Infelizmente não temos pena de morte no Brasil, mas espero que esse monstro seja bem estuprado, senão morto, na prisão, aonde ele já deveria estar a muito tempo. Aliás, por que alguém com 11 infrações de transito AINDA trafegava livremente por Brasília!!! Só agora a carteira foi anulada??? Que piada! Agora é tarde! As autoridades também são culpadas! Brasil: infelizmente um país de selvagens... E com selvagens não há conversa: MORTE À PAULO CÉSAR TIMPONI AGORA! Uma questão de justiça! Para que esse infeliz seja deletado de nossa sociedade para sempre!

Anônimo disse...

Segundo o Correio Braziliense de hoje Paulo Cesar Timponi foi preso em flagrante em 2003, pela venda de cocaína em um clube de Brasília.
Pergunto: foi no IATE?
Alguém saberia me dizer?
Será que os diretores do IATE não vão fazer nada?