terça-feira, 9 de outubro de 2007

Aos familiares das vítimas

Aos familiares, conhecidos e amigos das três vítimas: Seria justo e oportuno que fizéssemos alguma manifestação, seja na Ponte JK, na porta da delegacia, na porta da rede Globo ou em qualquer lugar oportuno. Não podemos deixar esfriar este momento porque senão a gente acomoda e fica esperando o próximo assassinato...! Tudo que fôr feito será publicado neste modesto blog, bastando enviar para o e-mail: timponiassassino@gmail.com Mas sozinho este blog não será o suficiente. Precisamos de cidadãos que se manifestem e se mobilizem e através de seus contatos possam criar um evento que apareça positivamente na mídia. Esta atitude pode partir de qualquer cidadão de Brasília incomodado com a violência do trânsito, mas será mais legítimo se partir dos familiares das três vítimas do assassinato. Com a ajuda de todos nós! Eu sugiro que a gente feche a Ponte JK por alguns minutos no sábado, 13.10.2007 (sétimo dia) para protestar. Podemos avisar a mídia antes. Levemos faixas, megafone, roupa prêta(luto) ou branca(paz), a critério. Levemos máquinas fotográficas para registrar. Não devemos nos constranger em fechar a ponte. O MST quando quer fecha até a Esplanada dos Ministérios.

5 comentários:

Anônimo disse...

O cara tem gente forte e influente na familia. Acredita que vai dar em alguma coisa?

Anônimo disse...

Tão criminoso quanto o assassino é quem acredita ainda em força de sobrenomes e influências familiares.

Anônimo disse...

Nossa, que absurdo... sou de Brasilia, moro em Londres a quatro anos e fico INDIGNADA com essa impunidade sem fim no transito daih.
E isso soh acontece porque abaixamos a cabeca e nos calamos.
Meu marido eh ingles e estavamos dirigindo pela Italia, minha mae estava com a gente no carro e meu primo tambem... sentei com minha mae no banco de tras e deixei meu marido dirigindo e meu primo de "navegador", tenatdno decifrar o mapa... em um momento na viagem fui fazer uma massagem no ombro do meu marido enquanto ele dirigia e ele falou que isso poderia distrai-lo e que tinha muita gente importante pra ele no carro naquele momento...
Exagero ou prudencia?
Agradeco a ele agora por se preocupar tanto enquanto dirige.
Pena que ainda tem gente que nao eh assim.
Paz para familia e espero que justica seja feita!

Anônimo disse...

Conheço o Cesar Timponi, é muito triste ver o que essas familias estão passando, inclusive a dele.
Acredito na justiça divina e sei que o odio não leva a nada.
Li vários comentários absurdos aqui no blog.
Gente isso não é brincadeira, pensem de verdaDE NO QUE ESSAS FAMILIAS ESTÃO SENTINDO!

Anônimo disse...

A familia do assassino tem que sofrer sim.....

Coitado é da familia das vitimas....