Agora é torcer, primeiro, para que a burocracia do TJDF não postergue em pelo menos uma semana a volta às grades desse marginal e, segundo, que os desembargadores da 1ª turma sejam mais sensíveis à verdadeira justiça do que sua polêmica colega de profissão. Vamos continuar pressionando.
Julgamento do habeas corpus de Timponi pode acontecer nesta quinta Diego Abreu Do CorreioWeb
17/10/2007
17h36-O julgamento do mérito do habeas corpus que garante a liberdade de Paulo César Timponi, acusado pela morte de três mulheres enquanto participava de um "racha" na Ponte JK, em Brasília, no último dia 6, pode ocorrer nesta quinta-feira (18). Apesar do fato de as sessões do colegiado da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) acontecerem todas as quintas-feiras, a medida que decidirá se o professor de educação física, de 49 anos, continuará ou não em liberdade ainda não está incluída na pauta. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa do TJDF, como se trata de um tema de grande relevância, é possível que o assunto seja incluído na pauta de amanhã. A decisão ainda não foi tomada, mas pode ser que haja alguma novidade pela manhã. A reunião do colegiado começa às 13h30. Nesta terça-feira, o promotor do Tribunal do Júri do DF, Maurício Miranda, encaminhou pedido de prisão preventiva de Timponi ao TJDF e também apresentou denúncia por homicídio triplamente qualificado contra o músico Marcelo Costa Sales, 23, dono da caminhonete S-10, que também participava do pega na Ponte JK. Quanto ao pedido que poderia levar Timponi de volta à cadeia, o juiz do Tribunal do Júri, João Egmont, preferiu aguardar o julgamento do habeas corpus pela 1ª Turma Criminal. Somente depois dessa análise, ele pretende apreciar o caso. Timponi, que havia sido preso na terça-feira (9), foi solto nesta segunda-feira-feira (15). Para a Polícia Civil, a liberdade dele representa risco para a sociedade. O delegado da 10ª DP (Lago Sul) Joás Rosa de Souza considera perigoso o fato de o professor de educação física estar solto. "Não há garantia nenhuma que ele vá permanecer aqui para atender á Justiça quando for solicitado", disse o delegado. Joás Souza lembra que sobre o acusado pesa uma longa ficha criminal, além de agravantes como o fato de terem sido encontradas maconha, cocaína, além de uma garrafa de uísque e cerveja em seu Golf cinza, no dia do acidente. Timponi também não prestou socorro às vítimas. A polícia confirma que, na medida do possível, tem monitorado os passos do acusado desde que ele foi beneficiado pelo habeas corpus. A S-10 do músico está sob o poder da polícia, que faz perícia no veículo. O carro tem marcas de batida na parte dianteira. Após a conclusão da perícia, Marcelo possivelmente será chamado para depor novamente na 10ª DP. Segundo o delegado Joás Souza, não há mais dúvida quanto à participação do músico no pega que provocou o acidente. Porém, ele adverte que não há a necessidade de se pedir a prisão do motorista da S-10. "Ele foi solícito quando convocado pela polícia e não tem antecedentes criminais", justifica o delegado. "A denúncia do Ministério Público correspondeu às nossas expectativas. Lamentamos apenas a soltura de Paulo César Timponi", acrescenta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Vamos assassinar Timponi... assassinar esse merda.. ele mora no condomínio estâncias do jardim botânico 2..
Por favor.. vamos assassinar os dois.... decapitar e mostrar a cabeça dos dois animais para as famílias, vamos enforca timponi na ponte jk
Qual exame que deu que ele estava completamente bebado com dizem no blog?
Porra acidentes acontecem e o blog só malhou pegaram ele de Cristo dá um tempo ele tb tem o direito de se defender.
O Corolla estava andando devagar?
Pensemos bem antes de falar do próximo!
"Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso. Algum tempo depois, descobriram que era inocente. O rapaz foi solto, após muito sofrimento e humilhação, e processou o homem.
No tribunal, o homem disse ao juiz:
- Comentários não causam tanto mal...
E o juiz respondeu:
- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel. Depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir a sentença! O homem obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:
- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!
- Não posso fazer isso, meritíssimo! - respondeu o homem - O vento deve te-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão!
Ao que o juiz respondeu: - Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado. Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada!
"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras".
"De uma mesma boca procede benção e maldição"
HAHAHAHA!!! É impressionante como tem gente que ainda tenta defender o ASSASSINO ANIMAL TIMPONI!!! Quer ouvir um comentário: TIMPONI ASSASSINOU TRÊS MULHERES A 150 KMH, BEBADO E DROGADO... TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA POR TRÁFICOOOO!!! É UM ANIMAL!!! É UM ASSASSINO COVARDE... VAI MORRER NA PRISÃO... E SE SAIR NÓS MATAMOS!!! ESPALHEM ISSO PELA INTERNET O MÁXIMO POSSÍVEL PARA QUE O MUNDO TODO SAIBA: TIMPONI = ASSASSINO!!!!!!!! ANIMAAAAL!! HEDIONDO!!!!
Alguém leu o Tribuna do Brasil de hoje? Fala sobre as costas quentes do Timponi...
Pessoal, com certeza o MONSTRO da Ponte vai voltar a trabalho no Serpro Sede porque não uma manifestação na porta da Empresa, vamos pedir ao Sr. Malzoni o Atual Presidente do Serpro que demita esse ASSASSINO.
VAMOS COMEMORAR! TIMPONI ESTÁ PRESO!!
Por favor. O MONSTRO não pode ser considerado professor de educação física. Que professor de educação física cheira COCAÍNA, fuma MACONHA, BEBE E ASSASSINA BRUTALMENTE TRES MULHERES INDEFESAS. Fora os ANTECEDENTES CRIMINAIS!!! Isso nuuunca pode ser considerado um professor, só se for professor do CRIME!!! DA BESTIALIDADE!!
Postar um comentário