Prezados amigos
Como é do conhecimento de todos, no último sábado dia 06/10/2007, três MÃES foram vitimadas por um trágico "acidente" na ponte JK, provocado pela irresponsabilidade de 2 canalhas fazendo pega em alta velocidade e alcoolizados. Acredito que todos estão acompanhando pelos meios de comunicação este fato, que ainda está sendo desenrolado.
Neste domingo dia 14/10/2007, às 16:00, vamos fazer uma caminhada pela PAZ NO TRÂNSITO E CONTRA A IMPUNIDADE.
Local da Concentração: Início da pista de acesso a ponte JK, no sentido Plano Piloto / Lago Sul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ele não merece viver... NÃO merece. Sua vida não tem valor, é um animal, um selvagem. Pena de morte para esse covarde. Matou três mulheres completamente sobre efeito de Whisky, cocaína e maconha. Estava a 200 por hora! Que é isso meu povo??! Como pode isso no cartão postal da capital do Brasil. Em sinal de respeito pela nação a punição deve ser exemplar: Enforcamento público de Timponi. Nos Estados Unidos ele já estaria no corredor da morte, esperando para receber o mesmo destino que impôs a três mães indefesas!!!
ESTE BLOG JÁ É CONSIDERADO DE UTILIDADE PÚBLICA, ENTÃO NÃO PODE MAIS SAIR DO AR VAMOS DEIXÁ-LO PERMANENTEMENTE!!!!
JÁ SE COMPROVOU, VEJA EU UMA SENHORA DE 59 ANOS ESTOU TOTALMENTE ENVOLVIDA NESSA LUTA ENTÃO VAMOS EXIGIR QUE ESSE BLOG CONTINUE NO AR SEMPRE!!!!!!!
VIRAM HOJE EM SANTA CATARINA O MOTORISTA FOI INDICIADO COMO DOLOSO, ISTO É JURISPRUDÊNCIA,E O AUTÔDROMO DE BRASÍLIA É O LOCAL INDICADO PARA RACHAS E PEGAS....
De fato, em países evoluídos esse caso hediondo seria punido com a morte. Um sujeito desse não tem mais condição de ser reinserido na sociedade. Mas no brasil vai ser reinserido, como já foi pois está livre. Ou seja, do que é feita nossa socidade? De criminosos!
Postar um comentário