domingo, 7 de outubro de 2007

Paulo César Timponi ?

Erramos: Atendendo a solicitações de pessoas que deixaram recados neste blog e em cumprimento ao "Código de Ética do Jornalismo", retiramos imediatamente duas fotos que julgávamos ser de César Timponi. Às pessoas que nos pediram explicações, estamos enviando o nosso pedido de desculpas junto com as explicações técnicas.

9 comentários:

angela disse...

Voce quer dizer... A vida dos meus filhos não é importante!!!
Pra mim voce também é um assassino...E estou te esperando no meu e-mail...
O corajoso justiceiro!!!
Pra mim voce é um covarde cretino!!!
Como vai ser?

Anônimo disse...

só uma pergunta:

VC é a mulher do monstro que matou as pessoas do corolla????

Anônimo disse...

Quem é essa tal de angela?? ah! deve ser da família, ou amiga da família de Paulo César Timponi, porque não tá nem aí pra eles mesmo, tanto que está aqui na internet falando besteira em vez de ajudar...atrapalha!

Anônimo disse...

Gente voces precisam entender que a familia nao tem nada a ver com isso
tudo o que esta acontecedo é um sofrimento para todos voces so estao aumentando em vez de diminui-lo

Anônimo disse...

Em cumprimento ao código de ética do jornalismo???? Que ética esse blogueiro infeliz tem?! Agredindo familiares e publicando fotos sem saber de quem se trata... Vá a merda!
Angela, mete um processo nele!!!

Anônimo disse...

Esse blogueiro ta é muito certo de divulgar e demonstrar seu ato de repúdio a um calhorda, covarde , animal. E nada mais justo do que mostrar publicamente A VERDADE. Os jornais tendem a obscurecer os fatos....aliviar.....ninguem falou que o demente tinha passagem pela policia...esse cara tem que ter uma punição digna e exemplar , para que outros imbecis pensem duas vezes antes de fazer merda!!!

Anônimo disse...

Peça desculpas pelas fotos!!!
Se não... Vai ter que pedir na frente de um juiz.

Anônimo disse...

TODOS NÓS ESTAMOS ENVOLVIDOS E QUERENDO JUSTIÇA MESMO QUE TIVESSE SIDO MEU API MEU FILHO EU IRIA LUTAR PELA JUSTIÇA. A FAMÍLIA DO CULPADO SOFRE MAS QUEREMOS JUSTIÇA SÓ ISSO!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos torcer pra que esse caso não se torne como muitos outros, sem punição,pelo menos esse cidadão foi preso em são paulo um dia após essa tragedia um promotor matou pai mãe e filho e como sempre não aconteceu nada, coisas de brasil manda quem tem dinheiro.