domingo, 7 de outubro de 2007

Paulo César Timponi assassinou 3 mães na Ponte JK, Brasília-DF.

Brasília, domingo, 07 de outubro de 2007
Acidente na Ponte JK mata três mulheres Evie Gonçalves Do CorreioWeb
Paulo H. Carvalho/CB
Acidente provocado por motorista que participava de racha mata três mulheres na Ponte JK
Atualizada às 21h31
06/10/2007
19h20-Um grave acidente, no começo da noite deste sábado, provocou a morte de três mulheres na Ponte JK (Lago Sul). Altair Barreto de Paiva, 53 anos, Antônia Maria de Vasconcelos, 34, e Cíntia dos Santos Cysneiros, 34, estavam no banco de trás de um Corolla, que foi atingido por um carro que participava de um racha. De acordo com as primeiras informações da polícia, um Golf cinza chumbo de placa JGR 8365 e uma S10 vermelha batiam um “pega” no sentido Plano Piloto Lago Sul. O motorista do Golf teria perdido o controle da direção e atingido o Corolla, que derrubou um poste e foi parar no outro lado da via. Segundo testemunhas, o poste caiu sobre a lateral do Corolla. As três passageiras morreram na hora. O motorista do carro atingido, Luiz Cláudio Vasconcelos, foi levado em estado de choque para o Hospital de Base de Brasília. Os motoristas do Golf e da S10 fugiram do local após o acidente. Agentes da 10ª DP localizaram o Golf no Condomínio Estância Jardim Botânico 2, mas o condutor permanece foragido. Dentro do veículo, havia uma garrafa de uísque, uma lata de cerveja e pacotes de preservativos lacrados. Uma testemunha, que anotou a placa do Golf, foi fundamental para a polícia chegar até o carro. De acordo com o delegado de plantão da 10ª DP, Joás Rosa de Souza, o motorista do Golf é Paulo César Timponi, 49 anos. Quando localizado, ele responderá por homicídio doloso, cuja pena varia de seis a 12 anos de prisão. A polícia ainda não tem pistas da S10 e pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo e dos motoristas foragidos seja avisada por meio do telefone 3364-3626. O trânsito nas proximidades da Ponte JK continua complicado. Por volta das 20h50, apenas a faixa no sentido Plano Piloto Lago Sul estava liberada. Não há previsão para a reabertura da outra pista. Mais acidentes Pouco antes das 20h deste sábado, outro grave acidente aconteceu na Ponte Costa e Silva, também no Lago Sul. No local, três veículos colidiram: um Santana, um Opala e uma moto Honda. Seis feridos foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. Até as 21h20, a polícia ainda não tinha detalhes como o nome das vítimas e as circunstâncias do desastre. Já no Eixão, na altura da 114 Sul, a doméstica Hilda Pereira Gomes, 62, foi atropelada. Ela morreu na hora. Segundo a polícia, o motorista fugiu do local. Ainda não há pistas sobre o acusado.

13 comentários:

angela disse...

Tira essas fotos ou peça desculpas pelo vacilo primeiro: crianças segundo não é o Cesar... Se não tirar voce entra em cana primeiro

Anônimo disse...

Para ficar reclamando das fotos que incrimina o culpado, vc deve ser alguma amiga ou parente desse mal carater assassino.

Pra que ja tem condenação e a ficha suja ele tem que pagar sendo executado sumariamente.

Anônimo disse...

E a doméstica... Não tem blog coitada...Esqueci é POBRE... Não tem problema

Anônimo disse...

a FAMILIA nao tem nada a ver com o problema

Anônimo disse...

É claro que a família tem haver com o problema. O cara não vive sozinho no mundo.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o assassino Paulo César Timponi ainda é funcionáerio do Serpro - Serviço Federal de Processamento de Dados, mesmo depois que ele foi solto por tráfico de Drogas como é que uma Empresa Pública como o Serpro mantem um marginal de alta periculosidade como esse MOSTRO.

Anônimo disse...

É claro que a família tem tudo com o problema. O cara já foi preso por tráfico de drogas e receptação de veículos roubado e teve, pelo menos, 11 infrações graves no trânsito, ou seja, 77 pontos na carteira, que seriam suficientes pra cassar quase 4 carteiras. Quem o ajudou a não ter a carteira cassada participou, indiretamente, mas muito irresponsavelmente, deste crime. De uma vez por todas: ninguém em Brasilia está preocupado com o sofrimento da família deste monstro, estamos todos muito, mas muito mesmo, comovidos com o sofrimento das famílias das vítimas. Todos nós nos colocamos no lugar delas e tenho ouvido muitas pessoas dizerem que, se fossem com elas, dariam uma ajudinha pra que este "boy" fosse mais rápido pro inferno.

Anônimo disse...

A Familia tem tudo a ver sim porque todo vez que esse marginal (ASSASSINO)e preso a familia MULHER, PAI, IRMÃO etc... dá todo apoio para a soltura.

Anônimo disse...

É vagabundo mesmo, já esteve envolvido em coisas do tipo, estava com drogas, fugiu depois do acidente, já esteve preso, já foi acusado de tráfico de drogas, e com certeza deve ter muito mais coisa por aí... é VAGABUNDO, CRIMINOSO, TÃO COMO AQUELES TRAFICANTES DO MORRO DO ALEMÃO OU OUTROS. Quem defende é tão vagabundo quanto.

Anônimo disse...

É vagabundo mesmo, bêbado, drogado, fugiu depois do acidente, já esteve preso, ja esteve envolvido em coisas do tipo, acusado de tráfico de drogas, interceptacao de carros roubados... É TÀO VAGABUNDO, CRIMINOSO QUANTO AQUELES TRAFICANTE DA FAVELA DO ALEMÃO... tem que morrer cedo como eles... E quem apóia são tão vagabundos quanto.

Anônimo disse...

As pessoas em geral tem uma dificuldade muito grande de procurar enchergar as coisas com perspectiva de outra pessoa. Um exemplo disso é que sempre ouvimos a frase "você gostaria se fosse com você?". Ninguem nunca percebe que tentar enchergar aquele fato em sua própria perspectiva é completamente errado e egocentrico. Deve-se ser capaz de observar o que a outra pessoa sente e simplesmente isso. Esqueça o que você sente ou sentiria.

Acredito que poucas coisas podem ser tão verdadeiras como o ditado "é impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe".

Não deixe seu ente querido morrer em um assassinato de transito para você enchergar sob a perspectiva de alguem revoltado.

Por que as pessoas não fazem bem seu trabalho? Por que elas buzinam? Por que elas querem ser as "espertas"? Por que elas furam fila? Por que elas...

Anônimo disse...

Incrível querer defender esse ASSASSINO MARGINAL TIMPONI!!! MORTE PRA ELE E QUEM VIER JUNTO!! VIVA BRASIL!! JUSTIÇA!!

Anônimo disse...

Sei de fonte segura que não era ele que estava dirigindo o veículo naquele dia e sim seu filho. ele assumiu a culpa. Ninguém investiga direito as coisas no Brasil